Mestres da Arte v1.0, para Mago: A Ascensão


Poder Infinito
Você tem sobrevivido por incontáveis séculos. Seu conhecimento de magia é ímpar. As forças primais do universo tremem ao seu mero aceno. Quais segredos aguardam o mago que possua tamanho conhecimento magistral? Morte, começos, a sabedoria dos Oráculos — estas são suas jornadas agora. Não permita nada ficar entre você e a luz da Ascensão!

Desejo Infinito
Para o mago que experimentou tudo o que o universo tenha a oferecer, os segredos mais sublimes são revelados. Descubra novas Características, Habilidades, Qualidades e Defeitos para o mago verdadeiramente aterrador. Aprenda as regras para criar personagens Arquimagos e crônicas. Desvende os poderes mais potentes das Esferas, além de qualquer coisa vista antes. Descubra as chaves da própria Ascensão.

AJUDE-NOS A TORNAR ESSE LIVRO MELHOR
  Este é o Mestres da Arte versão 1.0, traduzido pelo Rogue Council para você, jogador de mago. Obviamente o livro terá erros, estamos cientes disso, e dispostos a fazer a nossa parte, que é arrumar tais erros, se você fizer a sua parte ao achar algum erro, reporta-lo aqui, seja este um erro de português, tradução ou diagramação. Reportando os erros encontrados, faremos a versão 1.1 e postaremos. 
Ass: Equipe Rogue Council
Contato: bibliotecaWod@gmail.com

ou facebook do Rogue Council



Traduzido por: Rogue Council





Gostou? Não gostou?
comente, compartilhe, ajude a divulgar, nos xingue!
ou mande mail para bibliotecaWod@gmail.com


Comentários